some text

Coronel Meira abre processo de expulsão contra Hélio dos Terrenos e dissolve antigo PTB de Belo Jardim

 

(Foto: Divulgação )
Foto: Divulgação
Em seu primeiro ato oficial como o Presidente Estadual do PTB Pernambuco, o Coronel Meira, nesta sexta-feira (18), destituiu todo diretório municipal de Belo Jardim e abriu processo disciplinar contra o atual prefeito da cidade: Francisco Hélio de Melo Santos, popularmente conhecido como Hélio dos Terrenos (PTB).

As mudanças no diretório local e a abertura de processo disciplinar fazem parte das diretrizes implantadas pelo novo estatuto do PTB Nacional, que assume em definitivo, sua posição conservadora.

"A partir de agora, em Pernambuco, não vamos permitir nem caminhar com membros que não estejam 100% alinhados com a ética e a moral; todos deverão respeitar a população e o dinheiro público, além trabalhar firmemente contra a corrupção", afirmou Coronel Meira.

Ainda na ocasião, o Coronel Meira anunciou que Ed Júnior e Zi Galvão assumirão o diretório municipal do PTB em Belo Jardim, no qual farão todas as readequações solicitadas pela Executiva Nacional.

"Ainda sim, enviamos uma notificação oficial do partido para que o senhor Hélio dos Terrenos possa se defender das denúncias que o PTB recebeu sobre sua pessoa nos últimos meses", afirmou Meira.

Por: Diário de Pernambuco
Tecnologia do Blogger.