some text

Estúdio WB lançará seus filmes via streaming por 31 dias


Fonte: Warner Bros. Entertainment via Facebook

O mercado de streaming de filmes e séries está mais aquecido do que nunca, e a Warner Bros está visando o topo. O estúdio surpreendeu o mundo do entretenimento ao divulgar que um dos seus blockbusters, o filme Mulher Maravilha 1984, será lançado nos cinemas e no HBO Max simultaneamente. E não só isso: todos os 17 filmes que estão planejados para serem lançados em 2021 também ficarão disponíveis no serviço de streaming por um mês, a partir do dia em que chegarem aos cinemas dos Estados Unidos.


Segundo a CEO da Warner Media, Ann Sarnoff, a medida foi adotada como uma solução para contornar os problemas relacionados à crise sanitária. “Estamos vivendo em tempos sem precedentes que exigem soluções criativas, incluindo esta nova iniciativa para o Warner Bros. Pictures Group”, disse Ann Sarnoff. Ela ainda comenta que, apesar do estúdio querer lançar seus filmes nos cinemas, eles sabem que as salas de exibição não estarão operando com força total no ano de 2021. Com esta medida, a Warner revolucionou completamente o modelo tradicional de distribuição de filmes ao qual estamos acostumados, conseguindo apoiar parceiros que exibem seus longas de nível mundial e atender à demanda dos espectadores que não podem ou não querem ir aos cinemas.


Vale lembrar que a HBO Max ainda não está disponível no Brasil, somente nos Estados Unidos, mas os filmes anunciados pelo estúdio para 2021 terão lançamento global. Apesar deste serviço de streaming ainda não estar presente em terras tupiniquins, há outros substitutos, como o Prime Video, Netflix e, mais recentemente, a Disney+. Outra indústria online muito procurada no momento além dos serviços de streaming são plataformas de jogos de azar que anteriormente eram encontradas somente fora do país. Para quem gosta de conciliar o entretenimento com uma disputa mais desafiadora, a Casinos.pt é um site que reúne as melhores plataformas para jogar online — incluindo aquelas que contam com dealer ao vivo —, além de dicas sobre o jogo, bônus e promoções, e ainda oferece a possibilidade de jogar gratuitamente até você conhecer uma página que combine mais com seu gosto. Enquanto ficamos à espera da chegada da HBO Max em território nacional, vamos aproveitar para conferir os principais filmes que estarão no catálogo do serviço e nos cinemas.


Os próximos lançamentos mais aguardados da Warner Bros


Mulher Maravilha Fonte: Warner Bros. Pictures Via Facebook

Fonte: Warner Bros. Pictures Via Facebook

1 – Mulher-Maravilha 1984: Após o sucesso estrondoso da personagem em Batman Vs Superman: A Origem da Justiça, de 2016, ela ganhou seu próprio longa em 2017. Nele, era contada sua história de origem: desde o seu treinamento na Ilha de Themyscira, até o enfrentamento do temível Deus da Guerra, Ares, durante a Primeira Guerra Mundial. Desta vez, Diana Prince/Mulher-Maravilha, enfrentará dois grandes inimigos, o empresário Maxwell Lord e sua antiga amiga, Bárbara Minerva/Mulher-Leopardo — e tudo isso em meio à Guerra Fria.


2 – The Little Thing: Com nomes de peso estrelando o elenco, Jared Leto e Denzel Washington, a trama do filme acompanhará dois policiais no encalço de um perigoso serial killer.


3 – Godzilla Vs. Kong: O duelo entre os dois maiores monstros do cinema está prestes a acontecer — finalmente, após vários adiamentos. E por trás das cortinas, a organização secreta, Monarch, continua com suas pesquisas para entender a origem desses titãs e tentar destruí-los, mas será que o mundo ainda existirá após esse embate?


4 – Space Jam 2: Finalmente a continuação de um clássico que alegrou a infância de muitas crianças. Mas desta vez, substituindo Michael Jordan, a estrela da NBA que estará ao lado de Pernalonga e companhia será LeBron James.


5 – O Esquadrão Suicida: Boa parte da produção está sendo guardada as sete chaves, mas sabemos que a Margot Robbie dará vida novamente para a Arlequina. Além disso, a produção está sendo dirigida por James Gunn, famoso pelas adaptações de Guardiões da Galáxia para o cinema. Ademais, há a promessa de que este será uma das produções mais violentas da DC Comics.


6 – Duna: Baseado na obra criada por Frank Herbert, ao longo dos anos ganhou a fama de inadaptável — mas uma versão para os cinemas chegará em 2021. Acompanhamos a história de Paul Atreides, responsável por administrar a produção e coleta de uma das mais preciosas especiarias do universo, e que é cobiçada por vários outros nobres.

Por: Jornal de Caruaru

Tecnologia do Blogger.