some text

“O ANSEIO DE MAMÃO ERA O NOSSO, VENCER AS ELEIÇÕES”: DECLAROU O VEREADOR ELEITO CHICO DE IRINEU


“Nós sempre fizemos política com coletividade”. O vereador eleito pelo município de Jataúba, Chico de Irineu (PSDB), ressaltou a importância do apoio político do vice-prefeito eleito Fábio Mamão (PP) no processo das eleições de 2020, que conduziu a Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos) à prefeitura do município. Chico declarou ainda que não havia confiança dos adversários de uma junção de Mamão com o grupo da Dra. Cátia. “O anseio de Mamão era o nosso, vencer as eleições e trocar o governo municipal”, disse ao Blog do Alberes Xavier.

O vereador está confiante e acredita que a prefeita eleita vai cumprir com o compromisso de implantar o que foi apresentado no plano de governo. “Uma cidade com dezessete mil habitantes sem um bloco cirúrgico, sequer um projeto”, revelou. “Esse novo governo terá um compromisso com o povo, vai ser um governo promissor que vai fazer muito pelo nosso povo”, falou ao blog.

Chico foi o vereador que recebeu mais votos dos 11 que foram eleitos em 15 de novembro, conquistando 751 votos. Ele revelou que a escolha para a formação da nova Mesa Diretora na Câmara Municipal se dará por consenso. “Meu nome está à disposição assim como tem outros também, vamos decidir para ter um presidente a altura que o grupo merece".

Por: Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.