some text

“QUERO AGRADECER A POPULAÇÃO QUE NOS DEU A MAIOR VOTAÇÃO QUE UM PREFEITO PODE TER, ULTRAPASSANDO OS 14 MIL VOTOS”, FALA PREFEITO ELEITO DE BOM JARDIM, JANJÃO

Enviado por: Alberes Xavier


O prefeito eleito de Bom Jardim, Janjão (PL) falou ao programa Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádios e comemorou sua vitória naquele município. O prefeito eleito aproveitou para agradecer aos eleitores que lhe deram a maior vitória já vista com 6.006 mil votos de frente para seu oponente que foi o João Lira (PSD). 

“Quero agradecer a população que nos deu a maior votação que um prefeito pode ter, ultrapassando os 14 mil votos. Foi uma vitória bonita e o povo mostrou que quer um prefeito que traga projetos e renove as esperanças”, falou. 

Sobre quais projetos pretende pôr em prática a partir de janeiro, o prefeito eleito destacou que seu intuito é honrar com cada promessa elencada em seu plano de governo. 

“Bom Jardim nos conhece e sabe que nosso compromisso é com o povo. Não estamos pensando em fazer da prefeitura um conjunto familiar, mas sim, uma administração aberta ao diálogo e com participação de todos para que todos os projetos sejam executados”, afirmou. 

O prefeito eleito destacou que ofícios foram encaminhados ao atual prefeito João Lira, para que ele possa indicar pessoas que comporão sua equipe de transição. “Peço humildemente que ele estabeleça sua equipe para que possamos colher informações e ter noção de como vamos iniciar nossa administração”, disse Janjão. 

O prefeito eleito afirmou que nos próximos dias irá anunciar seu secretariado que irá assumir a partir de 01 de janeiro.
Tecnologia do Blogger.