some text

“TEREMOS UM GOVERNO INOVADOR, PARTICIPATIVO E DE RECONSTRUÇÃO”, DECLARA SIVALDO ALBINO, PREFEITO ELEITO DE GARANHUNS


O deputado estadual e prefeito eleito de Garanhuns, Sivaldo Albino (PSB) concedeu entrevista ao programa Cidade em foco da Rede Agreste de Rádios e ao Blog do Alberes Xavier, onde fez um balanço de sua atuação na ALEPE (Assembleia Legislativa de Pernambuco) e detalhou sua expectativa para assumir a prefeitura em janeiro de 2021. 

“Tivemos este encontro para uma despedida e aproveitamos para avaliar a curta passagem pela ALEPE. Durante esses dois anos travamos debates e fizemos um mandato participativo, na qual integrei 6 comissões e sempre busquei defender os interesses dos pernambucanos”, falou. 

Sobre os preparativos para sua gestão, o prefeito eleito disse estar preparado e comprometido com o futuro da cidade, onde também reforçou que terá o apoio dos deputados, principalmente do PSB, na sua administração. 

“Visitei Brasília e me encontrei com os deputados da nossa sigla, que nos garantiram participação efetiva no governo. Tive encontros importantes com Daniel Coelho e também com Fernando Rodolfo no qual abriu portas e pudemos visitar ministérios na busca por emendas. Teremos um governo inovador, participativo e de reconstrução, e tenho certeza que, em breve, os moradores de Garanhuns irão colher os frutos”, destacou Sivaldo. 

“Saio com sentimento dividido porque estarei deixando esta Casa, mas ao mesmo tempo fico feliz por saber que estarei partindo para uma missão maior que é cuidar da cidade que nasci e me criei, e que irei levá-la ao progresso”, finalizou.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.