some text

“NOS DEDICAMOS DURANTE QUATRO ANOS PELO DESENVOLVIMENTO DE TAQUARITINGA DO NORTE”: DECLARAÇÃO DO PREFEITO REELEITO LERO

Enviado por: Alberes Xavier


Reeleito em novembro para mais quatro anos de mandato, o prefeito de Taquaritinga do Norte, Lero (PSB), recebeu o reconhecimento da população pelo trabalho realizado e a busca por investimentos para a cidade. “Nos dedicamos durante quatro anos, e mesmo com as crises, não deixamos de trazer investimentos para o desenvolvimento de Taquaritinga”, falou.

Lero reafirmou que seu compromisso com o município continua na segunda gestão. Para a execução das ações o prefeito considera fundamental a parceria com os deputados Ricardo Teobaldo e Diogo Moraes. “Se não tivermos um bom representante em Brasília, como Ricardo Teobaldo, para que possa canalizar o dinheiro de Brasília até chegar a Taquaritinga, o desenvolvimento não chega, se nós também não tivermos um representante no governo do estado para nos ajudar, para que olhe para nossa cidade com bons olhos, é complicado, mas nós temos essa parceria, são deputados amigos de Taquaritinga que destinam emendas para que possamos trabalhar”, destacou.

O gestor revelou que vai concluir todas as ordens de serviço e obras que estão em andamento no município. Mais experiente, Lero declarou no Cidade em Foco da Rede Agreste de Rádio e ao Blog do Alberes Xavier, que o diálogo será uma das prioridades no seu segundo governo. “Vamos estar mais próximo do agricultor, como também precisamos ter essa união com os comerciantes e empresários, e todos os seguimentos religiosos, para que realmente possamos discutir Taquaritinga, com união, com fé em Deus, para continuar o trabalho nesse segundo governo”, ressaltou.

Tecnologia do Blogger.