some text

Prefeito de Belo Jardim só pode receber após todos os servidores terem recebidos

 


Gilvandro Estrela – prefeito de Belo Jardim

O prefeito de Belo Jardim, Gilvandro Estrela, colocou em prática a lei Nº 3.309/2019, proposta por ele mesmo enquanto vereador, que priorizava que o alto escalão da prefeitura municipal só poderia receber seus proventos, após todos os demais servidores ativos, inativos e pensionistas.

Após conseguir honrar com a folha salarial do mês de janeiro, dos efetivos e contratados, e de ter quitado o 13º dos servidores aposentados, dívida deixada pela gestão anterior, o prefeito Gilvandro Estrela já comunicou que o seu pagamento, do vice-prefeito, Dr Maneco, e dos demais secretários só será pago após cumprimento de toda a folha.

O ato ganhou repercussão na cidade, tendo em vista que, na gestão anterior, os servidores amargaram até três meses de salários atrasados. “O servidor merece receber o salário em dia e isso deve ser regra. Vamos continuar trabalhando para que isso ocorra. E o Executivo tem que dar o exemplo”, disse o prefeito.

Ele ainda agradeceu a população belo-jardinense por ter acreditado em sua gestão e, de maneira voluntária, honrou com os tributos municipais que auxiliaram na concretização das várias ações realizadas pela prefeitura municipal em um mês de trabalho.


Fonte: Jornal de Caruaru

Tecnologia do Blogger.