some text

Prefeito de Tacaimbó se reúne com Gilvandro para renovar convenio do aterro sanitário de Belo Jardim

 

O prefeito de Tacaimbó (PE) Álvaro Marques se reuniu na manhã da última terça-feira (12) com prefeito de Belo Jardim Gilvandro Estrela para tratar de assuntos relacionados ao Aterro Sanitário da cidade de Belo Jardim (PE), que atende também os municípios vizinhos, São Bento do Una (PE) e Sanharó (PE).

O encontro também contou com a presença do prefeito Alexandre Batité (São Bento) e Cesar Freitas (Sanharó) onde discutiram a importância de buscar alternativas de acordo com as normas ambientais para ampliação do aterro, a fim de garantir uma melhor qualidade de vida à população e respeito ao meio ambiente.

“Nossa manhã foi intensa, primeiro tivemos uma reunião no aterro sanitário de Belo Jardim para renovar o convênio do destino do nosso lixo, em seguida estivemos com o Major Guilherme do 15° Batalhão com o objetivo de buscar melhorias na segurança de nossa querida Tacaimbó, o Major Guilherme viveu sua infância na zona rural de Tacaimbó e se comprometeu em fazer o que for possível para trazer mais segurança para nosso povo”. Disse Álvaro.

Tecnologia do Blogger.