some text

SECRETÁRIO DE OBRAS DE VERTENTES FAZ BALANÇO DE ATUAÇÃO E TRAÇA METAS PARA OS PRÓXIMOS 4 ANOS


O secretário de Obras de Vertentes, Israel Ferreira, foi entrevistado pelo Blog do Alberes Xavier e pelo programa Cidade em Foco, onde na ocasião comentou do balanço do trabalho em 2020, e pontuou as principais conquistas.  

“Executamos ações como aração de terra de 500 agricultores, asfaltamento e pavimentação de ruas, recuperamos o mercado e o matadouro público de Serra de Cachoeira e do Livramento. Entregamos a Escola da Vila Manoel de Souza Leal, e ampliamos o programa Escritura para Todos, que beneficiou mais de 300 escrituras”, destacou Israel Ferreira. 

Para o secretário de obras, a cidade de Vertentes em sido referência em administração devido a boa equipe e determinação do prefeito Romero Leal (PSDB). “Isso é um somatório do que fizemos em 2020, e isso só acontece porque temos um prefeito que trabalha e que confia em sua equipe. Vale frisar que todas as obras feitas são com recursos próprios”, falou. 

Por fim o secretário destacou que as ações terão continuidade e novas metas tem sido traçada pelo gestor. “Romero tem a intenção de construir um hospital moderno que atenda a demanda da população. Podem ter certeza que o trabalho vai continuar com intensidade”, encerrou Israel.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.