some text

Wanderson Florêncio e Feitosa viabilizam reunião organizadores de eventos com o Governo de Pernambuco


Impossibilitados de trabalhar por causa das medidas restritivas de enfrentamento ao Coronavírus em Pernambuco, representantes das classes dos músicos e dos organizadores de eventos se reuniram, nesta segunda-feira, com os deputados Wanderson Florêncio (PSC) e Coronel Alberto Feitosa (PSC) em busca de solução para a proibição de shows, festas, apresentações, entre outras celebrações no estado.

Os parlamentares viabilizaram duas reuniões com o Governo do Estado. Na tarde desta terça-feira três representantes das categorias conversarão virtualmente com o secretário de cultura Gilberto Freyre Neto, enquanto na quarta-feira o encontro acontece com o secretário executivo da Casa Civil Carlos Eduardo Figueiredo no Palácio do Campo das Princesas.

“São dez meses de restrição de eventos no estado, que afetou milhares de trabalhadores desses dois segmentos e suas famílias. É um momento de unirmos forças em busca de soluções rápidas e eficazes para que músicos e profissionais da cadeia de eventos não fiquem sem renda”, afirmou Wanderson Florêncio.

O Coronel Alberto Feitosa endossou o apoio contribuindo para que as reuniões acontecessem. “Estamos solidários e apoiando pais de família que precisam trabalhar para dar sustento digno e honesto às suas famílias”, disse.

Fonte: Pernambuco em Pauta

Tecnologia do Blogger.