some text

Eduardo da Fonte solicita construção de ciclovia para beneficiar trabalhadores de Ipojuca


O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) solicitou à prefeita de Ipojuca, Célia Sales, a construção de uma ciclovia ao longo da rodovia Frederico Loyo e da PE-09 para permitir o deslocamento em segurança de funcionários da rede hoteleira e turismo da região. A solicitação prevê ainda a ligação cicloviária entre a Estrada de Acesso para a Praia de Muro Alto e Camboa à PE-09.

O pedido é uma demanda de várias pessoas que trabalham na região e chegou ao parlamentar e ao presidente do Partido Progressistas no Recife, Luiz Eduardo da Fonte, através de um dos trabalhadores, Carlos Alberto dos Santos. A solicitação também foi encaminhada para a Secretaria de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco.

“A região tem grande movimentação de funcionários do setor hoteleiro e de turismo, que é um importante setor da economia da cidade e do nosso estado. A construção da ciclovia trará mais segurança para que essas pessoas possam se deslocar e seguirá a tendência do mundo inteiro que é de um meio de transporte mais sustentável e menos poluente”, explicou Eduardo da Fonte.


Rodrigo Vilela
Assessor de Imprensa - Dep. Fed. Eduardo da Fonte 
Tecnologia do Blogger.