Fernando Filho comenta agenda com prefeitos de Orobó, João Alfredo, Machados e Casinhas


O deputado federal pernambucano, Fernando Filho (DEM), esteve recebendo recentemente em seu gabinete no Recife, lideranças do agreste pernambucano na busca de colher demandas e estabelecer parcerias visando ações em prol da população. Através do ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (DEM), o deputado recebeu os prefeitos Juarez da Banana (Machados), Zé Martins (João Alfredo), Juliana de Chaparral (Casinhas) e Biu Abreu (Orobó). 

Durante entrevista concedida ao blog do Alberes Xavier, Fernando Filho confirmou a viabilidade de Cléber Chaparral como possível candidato a deputado estadual em 2022 e falou sobre o encontro com os prefeitos Biu Abreu e Juliana de Chaparral. "Falamos sobre Casinha e Orobó, o trabalho que a gente já realiza em Orobó, agora vamos seguir essa parceria junto com Biu Abreu, estendendo essa parceria para Casinhas", disse ao blog.

O mesmo destacou o empenho de Juliana em Casinhas e reafirmou o seu compromisso de contribuir com administração da mesma. "Tive a oportunidade de ir em Casinhas durante a campanha de Juliana, reafirmamos nosso compromisso e ela já veio aqui trazer um panorama do que encontrou na cidade, de que forma a gente pode ajuda-la no futuro”, afirmou. 

O prefeito de João Alfredo, Zé Martins é filiado ao PSB, partido ao qual Fernando faz oposição em Pernambuco. Questionado se o encontro seria um sinal de uma futura aliança com o prefeito visando 2022, Fernando Filho afirmou, "Ele me relatou um pouco de como encontrou, das dificuldades que está enfrentando, falou dos anseios e das obras que ele gostaria de realizar na cidade. Acho que se a gente conseguir trabalhar, conseguimos viabilizar os recursos que o município tanto precisa, essa questão de 2022 é uma consequência”, afirmou.

Ao falar sobre o encontro com Juarez da Banana, que também é do PSB, Fernando Filho destacou as demandas do gestor por ações e melhorias na cidade. "Ele me fez uma série de reivindicações na área de equipamentos, de pavimentação, recursos também para a saúde, e evidentemente que a partir de agora a gente vai começar a procurar, com a volta dos trabalhos em Brasília, viabilizar esses recursos”, disse.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.