some text

LULA DA FONTE TEM CONTRIBUÍDO DE FORMA SIGNIFICATIVA PARA O FORTALECIMENTO DO PP EM PERNAMBUCO


O jovem Lula da Fonte, presidente do diretório municipal do Progressistas no Recife, realizou recentemente uma visita de cortesia ao gabinete do senador Jarbas Vasconcelos (MDB), onde foi recebido pelo Chefe de Gabinete, Aristeu Plácido (MDB). Na oportunidade, ambos debateram importantes ações para o fortalecimento e desenvolvimento de Pernambuco.

Lula da Fonte, que é filho do deputado federal Eduardo da Fonte (PP) e neto do ex-governador Carlos Wilson, tem contribuído de forma significativa para o fortalecimento e crescimento do Partido Progressistas em Pernambuco e tem demonstrado potencial e capacidade para em breve disputar eleições, inclusive, realizando constantes visitas a Capital Federal e constituindo canais de diálogo no cenário político. 

Secretaria – O Partido Progressistas segue ampliando sua atuação em Pernambuco, além dos bons ganhos eleitorais computados no último pleito municipal, o partido continua emplacando nomes no Governo do Estado. Em sinal de estreitamento de laços com o partido, o governador Paulo Câmara empossou, nesta segunda-feira (01), o novo secretário de Desenvolvimento Agrário, o deputado estadual Claudiano Martins Filho (PP).

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.