some text

Rumores em Brasília dizem que Raquel tem desenvoltura política que falta em Marília


A passagem da prefeita de Caruaru por Brasília tem provocado surpresas aos congressistas, com relação a sua desenvoltura em dialogar com as diversas correntes partidárias. Raquel divide com Marília Arraes o protagonismo na política pernambucana como umas das mulheres do campo oposicionista ao PSB. No entanto, Raquel mostra ter mais desenvoltura com o trato na política já que consegue conversar e dialogar com os mais diversos setores, algo que falta ainda em Marília.

Não é à toa que o nome de Raquel sempre aparece como uma provável aposta da oposição ao governo de Pernambuco em 2022, embora a tucana nunca tenha nem sequer tocado no assunto. Raquel divide holofotes com os prefeitos Anderson Ferreira de Jaboatão e Miguel Coelho de Petrolina.

O mês de fevereiro começou muito bom para a prefeita Raquel Lyra e melhor ainda para Caruaru que foi considerada uma das cem melhores cidades de se fazer negócio no Brasil.  “Este é o reconhecimento de uma gente empreendedora, que faz a economia girar e a nossa cidade ser referência nacional” disse Raquel.

Raquel Lyra se mostra uma prefeita bem a frente de seu tempo e que com diálogo pode se fazer muita coisa. O recado da tucana aos poucos está sendo dado e o seu espaço conquistado.

Por: Jornal de Caruaru

Tecnologia do Blogger.