some text

"TENHO PLENA CERTEZA DE QUE A GENTE VAI FAZER UM GRANDE TRABALHO EM JOÃO ALFREDO”, AFIRMA ZÉ MARTINS DO PSB

Enviado por: Alberes Xavier


O prefeito de João Alfredo, Zé Martins (PSB), integrou o grupo de prefeitos do agreste pernambucano recebidos recentemente pelo deputado federal Fernando Filho (DEM) em seu gabinete no Recife para tratar sobre melhorias para suas respectivas cidades. Durante entrevista ao programa Cidade em Foco, Zé Martins falou sobre o encontro. 

O prefeito demonstrou otimismo quando ao apoio que receberá de Fernando Filho e do senador Fernando Bezerra para desenvolver seu governo em João Alfredo. "Tenho plena certeza de que a gente vai fazer um grande trabalho em João Alfredo, atendendo as expectativas do eleitorado e o apoio do deputado Fernando Filho e do seu pai Fernando Bezerra, não nos faltará para desenvolver o nosso Plano de Governo”, disse.  

Na oportunidade, o gestor destacou que tem recebido a visita de outros parlamentares, entretanto, destacou a importância de estabelecer parcerias sólidas. "Temos recebido algumas visitas de deputados federais e estaduais, estamos prontos para receber a ajuda de todos e receber bem aqueles que nos procurarem. Agora, parceria a gente tem que firmar olho no olho e honrar os compromissos”, afirmou.

O prefeito afirmou na oportunidade que transmitiu a Fernando Filho as principais necessidades de João Alfredo neste momento, apontando carências na saúde, infraestrutura e segurança pública. "Colocamos como prioridade a saúde, a questão da segurança pública, e dar uma cara nova a cidade, a cidade está esburacada, abandonada, as praças totalmente desertas e a gente precisa de apoio para recuperar tudo isso”, destacou. 

Além disso, o prefeito destacou reivindicações para que a cidade possa receber investimentos em pavimentação. "De imediato nós entregamos a ele (Fernando Filho) um ofício com o pedido para asfalto na cidade, recapeamento das nossas vias na cidade de João Alfredo. Ele já adiantou que vai colocar a disposição do município um trator agrícola e uma retroescavadeira”, declarou. 

Questionado se a parceria firmada com Fernando Filho significa um compromisso visando as eleições em 2022, o prefeito afirmou, "Na hora que a gente toma o deputado federal Fernando Filho como parceiro, a gente formaliza o compromisso de caminhar juntos, em 2022, 2024, 2026, daqui para a frente. O compromisso está firmado, e nós temos plena certeza de que ele não vai nos decepcionar”, declarou.

Tecnologia do Blogger.