some text

ANDRÉ FERREIRA SERÁ O DEPUTADO FEDERAL DO PREFEITO NELSON SEBASTIÃO, EM SANTA MARIA DO CAMBUCÁ


Nesta sexta-feira (19) o prefeito de Santa Maria do Cambucá, Nelson de Sebastião (PSB), anunciou seu apoio político ao deputado federal André Ferreira. O apoio conta também com os vereadores do grupo liderado pelo prefeito.

Nelson Sebastião destacou a importância e o espaço adquirido pelo deputado federal, que vem sendo um grande articulador em Brasília para a chegada de recursos em Pernambuco.

“A partir de agora André Ferreira assume um compromisso com o povo de Santa Maria, para trabalhar e buscar realizar os sonhos dos moradores. Através dele estaremos conquistando recursos para executar as obras que são parte de nossa administração, e iremos conseguir cumprir promessas feitas em campanha”, destacou o prefeito ao Blog do Alberes Xavier.

O deputado também agradeceu o carinho e o apoio do grupo e reafirmou a busca por benefícios pra cidade. “Podem contar comigo, que estarei indo em busca de projetos importantes que desenvolvam Santa Maria. Serei um amigo em Brasília que a gestão de Nelson de Sebastião poderá contar”, falou André Ferreira.

Estiveram presentes no encontro na sede da prefeitura a vice-prefeita Auxiliadora, os Vereadores Dunga Silva, Edinho, Nego da Saúde, Mita da Serrinha e Leo de Gorducha, os suplentes Dui de Chico, Neguim de Raul, Carlos de Dulce e Val do bode, além de secretários municipais.

Por: Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.