some text

“BREJO HOJE TÊM UMA DÍVIDA GERAL DE 62 MILHÕES”: DECLAROU O LÍDER DO GOVERNO NA CÂMARA ROBERTINHO ASFORA

Enviado por: Alberes Xavier 


 
O vereador Robertinho Asfora (PL), revelou que Brejo da Madre de Deus foi uma das primeiras prefeituras do Agreste a se filiar ao consórcio para compra de vacina contra o coronavírus. Como líder do Governo na Câmara ele assegurou que mantém um bom diálogo com o legislativo e que não vê dificuldades para aprovação de projetos enviados para aprovação na Casa.

Robertinho relatou que houve dificuldades na transição e como consequência aconteceu uma série de dificuldades para o início da nova gestão. Diante das contrariedades, o prefeito Roberto Asfora (PL), têm evitado administrar com excessos e está “garantindo os serviços essenciais e sem deixar faltar nada para população”, falou ao Blog do Alberes Xavier.

O vereador ressaltou o empenho do prefeito na área da saúde e citou uma série de especialistas e serviços oferecidos para atendimento à população. “Nesses dois meses foram feitas mais de duzentas e cinquenta consultas. A Secretaria de Saúde na outra gestão não fazia”.

Ele lamentou a situação financeira que a prefeitura foi entregue e atribui a falta de responsabilidade da administração anterior, “Hoje (Brejo da Madre de Deus) tem um débito geral de 62 milhões”, disse o vereador líder do Governo na Câmara.
Tecnologia do Blogger.