some text

Cidades de Sertão do PE decidem fechar por completo atividades econômicas a partir de quarta (24)


Será permitido apenas o funcionamento de farmácias, bancos e postos de combustíveis, os outros tipos de estabelecimentos vão funcionar por delivery.

Promotores de justiça do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) e prefeitos das cidades de Afogados da Ingazeira, Betânia, Brejinho, Carnaíba, Ingazeira, Iguaraci, Itapetim, Quixaba, Santa Terezinha, São José do Egito, Solidão, Tabira, Sertânia, Triunfo e Tuparetama, do Sertão de Pernambuco, decidiram o fechamento completo das atividades na região a partir da próxima quarta-feira (24) até o dia 28 de março. A decisão foi tomada durante uma reunião nesta sexta-feira (19).

De acordo com a Associação Municipalista de Pernambuco (Amupe), será permitido apenas o funcionamento de farmácias, postos de combustíveis e bancos. Os outros tipos de estabelecimentos vão funcionar por delivery.

A medida endurece o decreto estabelecido pelo Governo do Estado que entrou em vigor na quinta-feira (18). As cidades de Serra Talhada, Flores, Santa Cruz da Baixa Verde e Calumbi ainda não aderiram às novas restrições.

O governador Paulo Câmara e o secretário de Saúde, André Longo, também participaram da reunião de forma online.

Fonte: G1 Caruaru

Tecnologia do Blogger.