some text

Eduardo da Fonte solicita redução no preço do gás de cozinha e critica alta no valor do produto


O deputado federal Eduardo da Fonte (PP-PE) solicitou ao presidente da República e ao presidente da Petrobras que adotem as medidas necessárias para reduzir o preço do gás de cozinha. O parlamentar destacou a crise econômica, agravada com a pandemia do novo coronavírus, como uma das justificativas para a solicitação. A demanda chegou a Eduardo da Fonte por meio dos deputados estaduais Pastor Cleiton Collins (PP) e Roberta Arraes (PP).  

“Milhões de trabalhadores estão na incerteza se manterão os empregos, o índice de desempregados também está em nível recorde. A Petrobras é uma empresa pública e precisa ter compromisso social com a população. A companhia precisa rever essa política de preços que só tem penalizado os brasileiros”, afirma Eduardo da Fonte.

O deputado destaca que o preço do botijão de 13kg subiu 6,09% nas últimas 4 semanas e 19,08% nos últimos 12 meses. Eduardo da Fonte afirma que “falta sensibilidade” por parte da empresa e que essa elevação nos preços é sentida principalmente as famílias de baixa renda.

Fonte: Pernambuco em Pauta

Tecnologia do Blogger.