some text

ERALDO DA PEDRA PRETA COMENTA VISITA A DIOGO MORAES E AÇÕES EXECUTADAS PELA GESTÃO NA ZONA RURAL DE TAQUARITINGA


O vereador Eraldo da pedra preta (PSB) concedeu entrevista ao Blog do Alberes Xavier, onde comemorou a chegada das chuvas em Taquaritinga do Norte e elencou algumas ações feitas pela gestão municipal. O parlamentar comentou sobre a visitas que fez ao deputado estadual Diogo Moraes.

De acordo com Eraldo, a visita ao deputado teve como intuito ir em busca das sementes destinadas anualmente pelo IPA (Instituto Agronômico de Pernambuco).

“O deputado nos garantiu que estaríamos recebendo estas sementes neste mês, e fomos pedir que seja agilizado o envio, tento em vista que a plantação delas agora possibilita colher entre junho e julho”, falou.

O vereador ainda exaltou o prefeito Lero pela dedicação na recuperação das estradas da zona rural. “Percorri as estradas do nosso município e agradeço ao prefeito Lero e ao secretário de obras Damião, pelo cuidado com as estradas, em especial a que vai do Algodão à Santa Cruz que nunca havia recebido reparos”, frisou. 

Por fim, o vereador ressaltou que os distritos e sítios localizados na zona rural de Taquaritinga irão receber mais água até o final do ano devido às obras da Adutora do Alto Capibaribe.

“Estivemos na Compesa e ao conversar com a presidente, ela nos mostrou que até dezembro teremos mais água devido à Adutora do Alto Capibaribe que passa pela Vila do Socorro. Atendemos o pedido de toda extensão da zona rural e nossa bancada junto ao prefeito tem buscado muito essa demanda”, finalizou.

Por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.