some text

VEREADOR VAGUINHO DISTRIBUI PEIXE PARA 300 FAMÍLIAS DE SURUBIM

Vereador entregará o pescado para algumas famílias carentes de Surubim

 Enviado por: Alberes Xavier


O vereador Vaguinho (Republicanos), distribuirá durante toda quinta-feira, véspera da Sexta-feira Santa (02), peixes a moradores da periferia de Surubim e na zona rural, especialmente, para famílias carentes, segundo o vereador, por se tratar de quem mais precisa do pescado para garantir a mesa farta para a família. 

Região como, Sítio Pilões, Sítio Capim local de forte atuação do vereador. Vaguinho defende que priorizará o apoio às comunidades carentes, onde as famílias, muitas vezes, não têm nem sequer o que comer nesta data, mas alega que, famílias carentes dos bairros: Matadouro, Planalto, Vila do Padre, Diogo e Vila da Chã do Marinheiro na cidade também será contempladas. 

Vaguinho entregará o peixe a mais de 300 famílias, e mobilizará sua equipe para exatamente sair de casa em casa, onde ele mesmo fará questão de participar dessa distribuição. “Infelizmente, não terá como ser para todos, mas faremos a nossa parte”. Falou ao Blog do Alberes Xavier.

O vereador que vai doar 50% do seu próprio salário para a compra de meia tonelada de peixes assim reafirmará seu compromisso com a população mais carente. “Farei com muito amor e carinho, e é sempre muito bom, observar no olhar dessas pessoas e saber o quanto elas ficam satisfeitas com ações deste tipo, isso nos faz sentir realizado em saber que estamos contribuindo em uma data tão especial como esta”. Frisou.
Tecnologia do Blogger.