some text

“A DETERMINAÇÃO DO GOVERNO PAULO CÂMARA É DE INTENSIFICAR OS INVESTIMENTOS NA INFRAESTRUTURA”: REVELA A SECRETÁRIA FERNANDHA BATISTA


Continuar com investimentos na infraestrutura é uma das saídas para a crise, disse a secretária de Infraestrutura e Recursos Hídricos de Pernambuco, Fernandha Batista, durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier.

A secretária destaca que a determinação do governador Paulo Câmara, é de intensificar os investimentos em manutenção, construção de novas rodovias e na garantia da segurança hídrica mesmo diante da pandemia. “Ainda que haja impacto econômico por questões da pandemia, a decisão dele (Paulo Câmara) é muito prudente, por que é o que vai fazer o estado voltar a crescer economicamente. Estamos trabalhando para isso, e garantir a infraestrutura vai contribuir mais ainda para essa meta”, disse.

João Campos: Fernandha declarou que o projeto para triplicação da BR -232 está em ritmo avançado. A obra conta com o apoio e o esforço do prefeito João Campos (PSB), e terá a parceria da prefeitura do Recife para a execução dos trabalhos. “O projeto concluído vai viabilizar a contratação dessas obras com investimentos estimados em 100 milhões de reais só para triplicação. A execução vai acontecer em parceria com a prefeitura do Recife que já se prontificou em alocar recursos para iluminação pública e em paisagismo“, frisou. “É muita gente que vai ser beneficiada com essa obra”, completou.

Geraldo Júlio: Ela falou da experiência de trabalhar com Geraldo Júlio e vê semelhanças na condução das ações comparadas com as do governador, apontando como característica comum a prioridade de promover o benefício coletivo. “É uma marca do grupo, eles foram capacitados por Eduardo Campos, que foi um grande governador com essa visão coletiva e humana”, pontuou.

Por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.