some text

Deputada estadual Laura Gomes testa positivo para covid-19


A deputada estadual Laura Gomes (PSB) testou positivo para covid-19. O resultado foi divulgado pela assessoria na noite desta segunda-feira (19).

A parlamentar, de 67 anos, está isolada em casa, no Recife, desde que sentiu os primeiros sintomas, no fim de semana. Ela segue em repouso, cumprindo os protocolos recomendados pelos órgãos de saúde.

Laura Gomes foi empossada no dia 5 de janeiro desde ano na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), ocupando a vaga de Sivaldo Albino (PSB), eleito prefeito de Garanhuns. Este é o terceiro mandato como deputada por Caruaru.

Em boletim 24 horas, divulgado na noite desta segunda-feira (19), a Secretaria de Saúde de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, confirmou 197 novos casos de covid-19. Também houve o registro de mais uma morte em consequência da doença.

Com os dados atualizados, Caruaru soma agora 21.003 casos confirmados e 535 óbitos. Ainda de acordo com a Secretaria de Saúde, 749 casos estão em investigação e 20.322 pessoas se recuperaram da covid-19.

UTI

A taxa de ocupação de leitos de UTI nos hospitais da cidade continua em situação crítica. Regional do Agreste, Mestre Vitalilno e de Campanha estão com 100%; Manoel Afonso, 90%; Santa Efigênia, 83%; e Unimed, 75% dos leitos ocupados.

VACINA

A Secretaria de Saúde vacinou nesta segunda-feira 1.531 pessoas contra a covid-19. O município recebeu 66.722 doses e aplicou até agora 43.912. Atualmente estão sendo vacinados idosos a partir de 63 anos.

Fonte: Jornal de Caruaru

Tecnologia do Blogger.