some text

MENDONÇA ABRE AS PORTAS DO DEM PARA MIGUEL


Caso o bloco de oposição no estado entenda que o prefeito de Petrolina, Miguel Coelho (MDB), é o melhor nome para disputar o Palácio do Campo das Princesas em 2022, o gestor sertanejo vai precisar buscar uma outra sigla para cumprir essa missão, já que o partido liderado por Jarbas Vasconcelos e Raul Henry nem de longe cogita romper a aliança com a Frente Popular de Pernambuco.

Na última quarta-feira (31), Jarbas e o prefeito do Recife, João Campos (PSB), se reuniram virtualmente para trocar impressões sobre assuntos relacionados a capital pernambucana, o que só reforça a relação estreita entre socialistas e emedebistas. No próximo ano, essa união que até o momento ainda não experimentou uma derrota no Recife e no estado completa 10 anos.

Entrevistado pelo radialista Alberes Xavier, o ex-ministro Mendonça Filho que preside o DEM em Pernambuco, rasgou elogios a Miguel e foi direto ao ponto ao deixar as portas do partido abertas para o prefeito. A legenda, além de oferecer uma boa estrutura, já abriga dois integrantes da família Coelho: os deputados Fernando Filho e Antonio Coelho. O gestor deve iniciar em breve uma cruzada pelo estado, que será decisiva para indicar os próximos passos.

Em campanha - Em entrevista na Rede Agreste de Rádios, Mendonça Filho (DEM) fez questão de deixar registrado que vai buscar novamente um mandato na Câmara Federal. Ele vai disputar uma vaga diretamente com Fernando Filho (DEM), que apesar de ter caído a votação de 2014 para 2018, ampliou no último período sua influência nos municípios e deve ser um forte concorrente para Mendonça. (Do Blog Cenário)

Por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.