some text

SECRETÁRIO DE POLÍTICAS DE PREVENÇÃO À VIOLÊNCIA RESSALTA A LIDERANÇA DE PAULO CÂMARA NA CONDUÇÃO DAS AÇÕES NESSE TEMPO DE CRISE


“Ele é um líder a frente do seu tempo, e a história vai ser muito justa com ele. Ser bom no bom é muito simples, mas ser bom no ruim, é só para quem tem condições e serenidade para entender que a vida das pessoas é mais importante”, frisou o secretário Clóvis Benevides ao Blog do Alberes Xavier.

A Secretaria Estadual de Políticas de Prevenção à Violência e às Drogas (SPVD) foi implantada com o objetivo de contribuir para prevenção ao uso de drogas e redução da violência e criminalidade. Dentre as funções da pasta está a de oferecer, através de suas ações, prevenção do uso problemático de drogas, dependência e reinserção social, bem como, ações destinadas ao enfrentamento aos agenciamentos capazes de induzir ou produzir violência.

O responsável pela pasta, Clóvis Benevides, comemora os resultados efetivos das ações ampliadas e implantadas durante sua gestão. Atuando com uma política de avaliação sistemática das ocorrências e o estudo das causas, permitindo a efetivação de ações de prevenção para novos fatos. Os registros são cada vez mais positivos apontando números decrescentes da violência no estado.

Clóvis ressalta o compromisso do governador Paulo Câmara e sua condução na implementação das políticas necessárias para o momento. “Paulo Câmara é um líder a frente do seu tempo, e a história vai ser muito justa com ele. Ser bom no bom é muito simples, mas ser bom no ruim, é só para quem tem condições e serenidade para entender que a vida das pessoas é mais importante”, pontuou.

O secretário enfatiza o mandato do prefeito do Recife, João Campos, como “sendo elogioso, arrojado e inovador”, e completa: “Não é uma promessa para o futuro e sim uma realidade consistente no momento atual”.

Por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.