some text

“VOLTO A DISPUTAR QUALQUER CARGO, INCLUSIVE AO GOVERNO DO ESTADO”: DESTACA MARÍLIA ARRAES


“Nós temos um presidente que menospreza a pandemia”, lamentou a deputada e secretária da câmara federal, Marília Arraes (PT). “O Brasil caminha para o caos”. Ela defende o afastamento de Bolsonaro pela condução do presidente frente a situação que se encontra o Brasil.

A deputada criticou o governador de Pernambuco e questionou o fechamento dos hospitais de campanha para tratamento de pacientes do coronavírus. “Paulo Câmara é um governador que não mostrou a que veio, parece que ele está ali apulso como governador de estado, que não está gostando, a impressão que dá é que está ali obrigado”, falou. “O que aconteceu com os hospitais de campanha, com todos aqueles insumos que foram comprados, no Recife foram abertos sete hospitais, alguns deles não chegaram a 30% de sua ocupação, a gente quer explicação e não tem”, salientou.

Candidata ao governo - Marília disse ao Blog do Alberes Xavier que existe um sopro de esperança para o País com a possibilidade da candidatura de Lula da Silva. A deputada admite disposição em disputar uma vaga ao governo de Pernambuco nas próximas eleições “Disposição aqui não falta. Caso seja importante para o projeto do presidente Lula, volto a disputar qualquer cargo, inclusive ao governo do estado”, ressaltou.

Por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.