some text

Após confirmar candidatura, Lula diz: “Quem vai derrotar o Bolsonaro não é o Lula. É o povo”


Após confirmar pela primeira vez a pré-candidatura à eleição de 2022, o ex-presidente Lula (PT) foi às redes sociais nesta sexta-feira (21) e se mostrou confiante sobre a possibilidade de derrotar o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) no pleito.

Segundo o petista, “quem vai derrotar o Bolsonaro não é o Lula. É o povo brasileiro. O brasileiro é generoso e não pode ter um presidente como Bolsonaro”. “Minha meta hoje é ver o povo recuperando o prazer de ser brasileiro. O orgulho de viver no Brasil. É isso que me move todo dia. Tô livre, leve e solto pra viajar esse país e dizer ao povo que é possível o Brasil voltar a ser grande. Sempre digo que é cedo pra ficar analisando pesquisa.

Mas é importante ver que o povo começa a lembrar do que foram nossos governos”, disse o ex-presidente, reproduzindo uma entrevista dada, nesta sexta-feira, à Super Rádio Tupi (RJ). A confirmação de sua candidatura estampou as páginas da revista francesa Paris Match, em sua última edição, nessa quarta-feira (19 ).

“Serei candidato contra Bolsonaro”, disse Lula. “Se estiver na melhor posição para ganhar as eleições e estiver com boa saúde, sim, não hesitarei”, disse o ex-presidente, questionado se será candidato no ano que vem.

Fonte: Paredão do povo

Tecnologia do Blogger.