some text

DIOGO MORAES DIZ QUE ZÉ NETO TEM TODAS AS CREDENCIAIS PARA SER CANDIDATO PELA FRENTE POPULAR, MAS QUE O PARTIDO AINDA NÃO DECIDIU O NOME PARA SUCESSÃO DE PAULO CÂMARA


O deputado Diogo Moraes (PSB), esteve com o secretário de Defesa Social do Estado, Antônio de Pádua, para tratar de ações na área de segurança que serão implementadas no município de Jataúba e Santa Cruz do Capibaribe. Após o encontro, ficou previsto para ser executado a implantação de um novo complexo de segurança em Jataúba, que irá compor as Polícias Civil e Militar, e a nova Guarda Municipal da cidade. “O Dr. Antônio de Pádua nos assegurou que Jataúba irá ter um delegado titular”, revelou o deputado durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier.

Diogo cumpriu a agenda na área de segurança com a prefeita de Jataúba, Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos) do vice-prefeito Fábio Mamão (PP), e com o secretário Municipal de Defesa Social de Santa Cruz do Capibaribe, coronel Otávio Vareda. A comitiva seguiu com uma pauta de demandas, solicitando um aumento no efetivo, patrulha rural, intensificação das rondas realizadas pelo Biesp, e o compromisso para a elaboração de um plano de vulnerabilidade junto a Secretaria Antidrogas.

Eleições 2022 - O nome do secretário da Casa Civil no Governo, Zé Neto, apareceu como mais um que pode concorrer pela Frente Popular nas eleições de 2022. Diogo afirmou que o PSB ainda não discutiu e nem tomou uma decisão sobre o nome que irá disputar para sucessão de Paulo Câmara. “A frente popular está mais unida do que nunca, fica claro que teremos um candidato do Partido”, disse. “Zé Neto tem todas as credenciais”, falou. “Estamos agora contentes com o trabalho de Paulo Câmara, que está sendo lembrado para ser o vice-presidente com o presidente Lula para as próximas eleições. Na hora certa vamos discutir sobre os nomes para 2022”, concluiu.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.