some text

HENRIQUE QUEIROZ FALA DO SEU TRABALHO NA ALEPE E REVELA QUE VAI PARA UM PARTIDO DA BASE DO GOVERNADOR


O deputado falou da parceria com o vereador Aniceto Lima de Frei Miguelinho, das prioridades no trabalho desenvolvido na Alepe, e justificou que o motivo pera a mudança de sigla acontece devido a possibilidade do presidente do Partido Liberal sair candidato concorrendo com a Frente Popular.

O deputado Henrique Queiroz Filho (PL), falou ao Blog do Alberes Xavier sobre o apoio e a parceria para realização do projeto idealizado pelo vereador Aniceto Lima (MDB), de frei Miguelinho, que vai favorecer pacientes oftalmológicos em diversas cidades da região em torno daquele município. “É um projeto com a Universidade Federal que vai oferecer exames de vista, acompanhar e dar assistência oftalmológica aos pacientes das cidades nessa região do Agreste”, revelou.

Queiroz relatou sobre sua atuação na Assembleia e a luta por conquistas para o desenvolvimento e melhorias na vida das pessoas. “O que a gente luta muito é pela melhoria para o abastecimento de água, pela segurança e nossas rodovias”, destacou. Ele elencou que tem destinado recursos para a saúde e trabalhado junto a COMPESA na ampliação dos ramais de distribuição de água para as cidades do Agreste. “É um mandato que busca saber quais são as prioridades da população, levando ao conhecimento dos secretários, do governador, procurando minimizar (as demandas)”, frisou.

O deputado assegurou que vai sair do Partido Liberal e justificou que o motivo é a possibilidade do presidente do seu Partido, Anderson Ferreira, sair candidato concorrendo a uma vaga em oposição a chapa da Frente Popular. “A tendência de futuro para mim é migrar para o PP. Nós já temos uma aliança e uma parceria muito boa com o deputado Eduardo Fonte. É o caminho natural ir para um Partido que é da base do governador”, justificou.

Por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.