some text

JOÃO MACHADO COMENTA O TRABALHO DO MINISTRO DO TURISMO E DIZ QUE ACREDITA NA GESTÃO DO PADRE JOSELITO EM GRAVATÁ

Alberes Xavier 


O empresário João Machado Guimarães, dono da Rádio Gravatá FM, falou da atuação do seu sobrinho, Gilson Neto, a frente do ministério do turismo, e disse que se orgulha do trabalho está sendo realizando na pasta. “A atuação de Gilson Neto a frente do Ministério do Turismo (...) só orgulha nossa família e ao estado de Pernambuco. Não sabíamos que poderia chegar a tanto. Saber que na nossa família tem uma pessoa que é expoente e que está dando uma cota de participação e de contribuição para o Brasil”, falou.

Ele comentou a vitória do padre Joselito nas últimas eleições, ressaltou que está confiante na sua capacidade, e disse que acredita que ele fará uma boa administração como prefeito de Gravatá. “Acredito na gestão do padre Joselito, acredito que ele vai acertar”, afirmou o empresário, ao Blog do Alberes Xavier.

Eleições 2022 - João disse ainda, que não pensa em disputar cargos políticos no próximo pleito eleitoral, mas, não descarta totalmente essa possibilidade. “Eu nunca pensei em ser candidato, mas não sou de abrir da parada, se eu entrar o povo vai ter sorte (...) vou fazer o impossível virar possível”, pontuou.

Tecnologia do Blogger.