some text

MINISTRO DO TURISMO ANUNCIA AGÊNCIA DA CAIXA ECONÔMICA PARA FERNANDO DE NORONHA


O ministro do Turismo, Gilson Neto, fez o anúncio ao lado do presidente Bolsonaro e do presidente da Caixa Econômica Federal, Pedro Guimarães. “Um pleito desde que eu era presidente da Embratur, e finalmente Pernambuco será atendido”, disse Gilson ao Blog do Alberes Xavier.

Para atender a demanda de turistas e dos moradores, a Ilha conta com uma lotérica e apenas um guichê para atendimento. Além de uma Agência da Caixa Econômica Federal com toda a estrutura, Noronha vai receber a ampliação da lotérica. “Vamos ampliar a lotérica, que só tinha um guichê, para pelo menos três guichês, para atender melhor a população”, disse o presidente da Caixa.

Com o empenho de Gilson, a pesca da sardinha que antes era proibida, passa agora a ser liberada na Ilha. Bolsonaro destacou o trabalho do Ministro. “O Gilson do Turismo aqui que está buscando cada vez mais uma maneira de vender a imagem do Brasil, e trazer receita e renda para todos, especial nesse momento, em Fernando de Noronha”, falou Bolsonaro.

Por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.