some text

“O POLO MOVELEIRO ESTÁ PASSANDO POR DIFICULDADES, MAS A PREFEITURA É PARCEIRA NA RECUPERAÇÃO DA RENDA E EMPREGO PARA A POPULAÇÃO”, AFIRMA ZÉ MARTINS PSB


O prefeito de João Alfredo, Zé Martins (PSB), agradece o apoio recebido nos primeiros meses de governo a frente da administração do município, e relata as dificuldades que vem enfrentado por conta da pandemia e dos apoios e parcerias para recuperação da economia no município.

Ressalta que as ações na Zona Rural do município começaram nos primeiros dias da sua gestão, com a recuperação dos poços artesianos, manutenção de estradas com terraplanagem e aração de terras em benefício dos agricultores.

O gestor firmou uma parceria de convênio com o SEBRAE e com o sistema S de Pernambuco, para apoiar e alavancar o desenvolvimento econômico e recuperar o setor moveleiro que passa por dificuldades.

Martins teve audiência com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Geraldo Júlio, e com a diretoria da Agência de Desenvolvimento (AD DIPER), na busca por soluções e alternativas para transpor as dificuldades e superar a crise. “O Polo Moveleiro está passando por dificuldade, mas estamos aqui para dizer que a prefeitura é parceira na recuperação da renda e emprego para a população”, falou ao Blog do Alberes Xavier.

Para reabilitação da economia e reestruturação das ações em João Alfredo, o prefeito enfatiza que está pronto para receber recursos para o desenvolvimento da cidade “Estou aqui para receber apoio de todos, e para agradecer aqueles que conseguirem algum recurso para o município, vamos juntos anunciar as obras e fazer a entrega”, declarou.

Usina de asfalto - O prefeito falou sobre o paradeiro das máquinas que compõe a usina de asfalto adquirida pelo Consórcio Público Intermunicipal de Desenvolvimento Regional de Pernambuco (CONIDER). “Eu não sei onde está nada. Nossa assessoria jurídica pediu por escrito as informações e até o momento não obtemos resposta. Vamos acionar a justiça e quem dever que pague”, assegurou o gestor ao blog.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.