some text

Administração Célia Sales em Ipojuca mira no desenvolvimento com foco no potencial turístico de Porto de Galinhas


O município de Ipojuca, Região Metropolitana do grande Recife, tem se destacado no senário estadual com o trabalho da prefeita Célia Sales (PTB). A cidade evolui dia a dia, uma gestão voltada para o desenvolvimento e o bem-estar da população.  

A Praia de Porto de Galinhas é exemplo de disso, ganhou um novo Centro de Atendimento ao Turista. O espaço conta com a primeira sala virtual no Brasil do Museu do Turismo, tem orientações sobre rotas, passeios, acomodações, culinária, ambiente de atendimento ao turista, arquivo e banheiro.

A educação é valorizada dentro e fora de sala de aula, conquistas de ônibus escolares, valorização de estudantes e professores fazem parte de ações voltadas para o desenvolvimento educacional. Na saúde, sem esquecer do povo, as forças estão concentradas para combater a Covid-19 e ampliar a vacinação. 

Na infraestrutura, o lema é deixar as ruas limpas e manter a qualidade das vias públicas, além de buscar mais pavimentações e asfaltos para a cidade e zona rural. Os Agentes de Trânsito e a Guarda Municipal trabalham com responsabilidade e respeito aos cidadãos. No Social, o cartão de Benefício Eventual Municipal (BEM), está dando dignidade a pessoas em situação de vulnerabilidade social.     

Célia Agostinho Lins de Sales ou Célia Sales, é natural de Ipojuca, casada com o Romero Sales e têm 2 filhos. É filha de Jaime Lins, ex-vereador por vários mandatos e ex-prefeitos de Ipojuca. Célia Sales foi a primeira prefeita eleita da história de Ipojuca. Em 2020 foi reeleita, obteve 46,04% dos votos, 28.837 votos. Carlos Santana ficou em segundo lugar com 18.769 votos, ou 29,97% do eleitorado.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.