some text

Coronel Alberto Feitosa segue colhendo assinaturas para abertura de uma CPI na ALEPE


O deputado estadual Coronel Alberto Feitosa (PSC), foi alvo recentemente de manifestações do Movimento Sem Terra (MST), ocorridas em frente a ALEPE, enquanto a Comissão de Legislação e Justiça da Casa Legislativa, se reunia, para discutir um Projeto de Lei, que visa proibir a reintegração de posse de propriedades invadidas por movimentos populares durante a pandemia. “Quando pedi vista eles não gostaram e reagiram dessa forma, gritando palavras de ordem em frente à Assembleia Legislativa”, revelou Feitosa ao Blog do Alberes Xavier.

O deputado relatou que recebeu apoio do presidente da Alepe, deputado Eriberto Medeiro, e procurou o Ministério Público de Pernambuco para apresentar uma denúncia crime. “Falei com o procurador Geral, Dr. Paulo Augusto, que me encaminhou imediatamente ao Dr. Antônio Fernandes, e tenho uma audiência com o chefe da Polícia Civil do Estado de Pernambuco, Dr. Nehemias Falcão, para fazer a entrega de materiais das redes sociais e de câmeras de segurança”, afirmou o Coronel Feitosa.

Ele comentou ainda sobre a criação de uma CPI para investigar quem deu a ordem, para que forças militares disparassem contra manifestantes no último dia 29 de maio. “Estou colhendo assinaturas uma a uma, se o Governo do Estado, a Secretaria de Defesa Social, se todo o aparato da segurança não é capaz de descobrir que o governador quem deu a ordem, a Assembleia está pronta para prestar esse serviço à sociedade pernambucana através de uma CPI”, afirmou o deputado durante entrevista à Rede Pernambuco de Rádios.

Por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.