some text

Gestão de Yves Ribeiro recoloca Paulista na vanguarda em Pernambuco


Com o objetivo de reestruturar a cidade e colocar Paulista em destaque no cenário estadual, o Prefeito Yves Ribeiro (MDB), reuniu todos os Secretários e estabeleceu algumas metas que precisam ser alcançadas para que a cidade volte a engrenar e crescer.

Através desse posicionamento, o gestor municipal formou um ambiente tranquilo para pavimentar a sua administração, inclusive em pouco tempo, Paulista tem hoje uma das melhores avaliações de gestão pública em Pernambuco.

Yves Ribeiro colocou a máquina pública voltada para o povo, transparência com os recursos públicos, foco no combate a Covid-19 e com organização na vacinação, trabalho de contenção das arboviroses, conquistas em pavimentações, projetos de requalificação de praças, intensificação na limpeza urbana são marcas valiosas que fazem a cidade ter uma nova realidade.

Em suas idas a Brasília, Yves buscou aporte financeiro para a requalificação da orla do município, construção de casas, creches e uma vila olímpica, inclusão do município no programa de habitação do governo federal e dragagem do Rio Timbó.

Nas eleições de 2020, Paulista teve segundo turno, Yves Ribeiro foi eleito prefeito com 83.678 votos, 57,52% do eleitorado. Francisco Padilha (PSB), ficou em segundo 61.931, ou seja, 42,48%. 

Natural de Igarassu, Yves Ribeiro de Albuquerque é casado e tem seis filhos. Anteriormente, foi eleito em outras duas oportunidades, prefeito de Paulista (2005 a 2008 e 2009 a 2012). Yves Ribeiro tem mais de 50 anos de vida pública e já governou por dois mandatos as cidades de Igarassu e Itapissuma, todas no Grande Recife.

por Alberes Xavier 

Tecnologia do Blogger.