some text

Mãe procura filha desaparecida a mais de 30 anos em Palmares (Pernambuco) O caso ocorreu entre os anos de 1980 a 1983

Peço 1 minuto da sua atenção. minha Mãe por nome Zuleide  esta a procura de sua filha que esta desaparecida a mais de 30 anos, o caso aconteceu entre o ano de 1980 a 1983 minha mãe não lembra muito a data, pois ela era muito nova o caso aconteceu na cidade de palmares Pernambuco.

A madrasta de minha mãe pegou minha irmã com 8 meses de nascida e foi para o centro da cidade de palmares no intuito de pedir algum alimento pois a família era muito pobre na época.

Só que a madrasta de minha mãe gostava de beber ai ela começou a beber ficou bêbada,  então  veio a policia e tomou e filha de minha mãe da mão da madrasta dela, e levou para o juizado de menor da cidade de palmares, Pernambuco.

Falaram a minha mãe que o nome do juiz era Joel dos moveis, minha mãe chegou a ir ate esse juiz para poder pegar a criança de volta, so que o juiz pediu o registro  da criança, só que na época era difícil a criança sair do hospital registrada, e minha mãe também não tinha o registro dela. 

Minha mãe tinha 13 anos de idade e não o tinha documento, o que dificultou ainda mais a situação. 

Ela nasceu no hospital REGIONAL DE PALMARES DE PARTO CESARIANA COM 4 KILOS E MEIO DE COR CLARA SE VOCÊ SE ENCAIXA NESSE PERFIL ENTRE EM CONTATO.

CONTATO (81) 9 8740-5341   QUIRINO   

CONTATO (81) 9 8676-7161   ZULEIDE

CONTATO (81)9 8754-9861   SAMARONE

Fonte do Samarone

Tecnologia do Blogger.