some text

“O nome é apenas um detalhe, o projeto do PSB é que tem encantado a população de Pernambuco e é nele que vamos apostar” diz Clodoaldo Magalhães sobre eleições 2022


Em entrevista ao Blog do Alberes Xavier, Clodoaldo Magalhães (PSB), primeiro secretário da Assembleia Legislativa de Pernambuco, falou sobre sua atuação no legislativa do estado, destacou parceria com Roberto Asfora (PL), prefeito do Brejo da Madre de Deus, contou sua opinião sobre a sucessão estadual de 2022 e anunciou a devolução de recursos da Alepe para o Governador Paulo Câmara.

Clodoaldo Magalhães iniciou o bate papo falando das suas ações neste período de pandemia. “Temos trabalhado bastante, atuo ativamente no agreste, participei de uma audiência para pavimentação da PE-145 em Brejo da Madre De Deus, vou participar presencialmente na cidade de Bonito da inauguração de parte das obras Yazaki que produz chicotes elétricos, essa empresa veio trazer para o agreste, o polo de desenvolvimento automotivo. Temos discutido com os partidos o nosso trabalho remoto, uma forma da gente representar o povo neste período de pandemia”, contou o deputado.

“Estamos com Roberto Asfora em toda as caminhadas, buscando recursos não só aqui em Pernambuco, como também nos ministérios em Brasília. Tivemos no FNDE, destravamos investimentos para educação e obras de infraestrutura, além de direcionarmos emendas estaduais que temos direito. Trabalhamos também para melhorar a qualidade do abastecimento de água e pavimentações de estradas. São algumas ações para uma cidade que tem um prefeito que trabalha para solucionar problemas de forma altiva”, pontuou Clodoaldo Magalhães.

Sobre devolução de recursos da ALEPE para o estado, Clodoaldo contou a importância da economia neste momento de pandemia. “É mais um ano que teremos superávit aqui na Assembleia, só saberemos do dinheiro a devolver quando nos aproximarmos do último quadrimestre. Temos preservado salários e a quantidade de empregos e cargos, mas continuamos nesse exercício de cortar despesas, isso vai dar uma boa contribuição para o governador investir na saúde e adquirir mais vacinas”, contou o primeiro secretário da ALEPE.

“Geraldo Júlio e Zé Neto são dois nomes de ponta, são pessoas elegantes que fazem a política com P maiúsculo, só que ainda é muito precoce para a gente discutir a sucessão estadual, temos muita coisa para enfrentar ainda no atual governo, como por exemplo: enfretamento a Covid-19 e aquisição de mais vacinas. O nome é apenas um detalhe, o projeto do PSB é que tem encantado a população de Pernambuco e é nele que vamos apostar”, finalizou Clodoaldo Magalhães.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.