some text

Articulação de Jorge Carreiro gera desenvolvimento em Paulista


O bom trabalho do engenheiro civil, presidente do Partido Verde de Pernambuco e secretário de infraestrutura e serviços públicos do Paulista Jorge Carreiro, tem ajudado consideravelmente no desenvolvido do município, através da gestão do Prefeito Yves Ribeiro.

Jorge Carreiro é ex-vice-prefeito do Paulista, assumiu o cargo de prefeito no ano passado por alguns meses, após o Supremo Tribunal Federal (STF) determinar o afastamento Júnior Matuto (PSB), ex-prefeito da cidade por suposto envolvimento em práticas ilícitas na prefeitura de Paulista. 

Atualmente, Carreiro é um forte aliado do Prefeito Yves Ribeiro (MDB), é preparado e foi o escolhido pelo o grupo de Yves em Paulista e região, para as disputas eleitorais a deputado estadual no ano que vem.

Paulista está localizada no litoral norte pernambucano, pertencente à microrregião do Recife, estando a 8 quilômetros da capital do estado. Sua população, conforme o IBGE de 2020, era de 334.376 habitantes, ocupando a quinta colocação entre os municípios do estado de Pernambuco.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.