some text

Bruno Lambreta destaca que harmonia entre poderes proporciona o melhor para a população

O presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru, Bruno Lambreta (PSDB), enfrenta o desafio de estar à frente do Poder Legislativo nesse momento difícil de pandemia. Ele relatou durante entrevista ao Programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios, como conduz os trabalhos ao lado dos seus pares na Casa de Leis. “Com muita tranquilidade”, pontuou.

Lambreta ressalta que mantém uma boa relação de parceria com a gestão executiva, segundo o presidente da Câmara, a harmonia existente entre os poderes proporciona “o melhor para as pessoas”. “É uma parceria sintonizada com a população, o executivo enquanto executor, e o legislativo através dos dezenove vereadores e quatro vereadoras, apresentando proposituras que levem ao bem-estar da população”, falou na ocasião, à Rede Pernambuco de Rádios.

Credenciada: Bruno ressalta que a prefeita de Caruaru e presidenta estadual do PSDB, Raquel Lyra, têm todas as credenciais para ter seu nome na disputa ao governo do estado nas eleições do próximo ano. “Acredito que ela tem sim todas as condições, mas hoje, ela está tratando da administração (...) tudo tem o seu tempo”, frisou o presidente da Câmara de Vereadores de Caruaru.

Bruno defende que os recursos do Fundef devem ter a destinação aos seus legítimos donos que são os professores. Lambreta frisou que está presente desde o início das discussões sobre estes precatórios. “Não enxergar o professor ou a professora como investimento é um retrocesso”, assegurou Lambreta que argumenta em favor do rateio dos recursos para os profissionais da educação.


Enviado por: Alberes Xavier 
Tecnologia do Blogger.