some text

Deputado Pastor Cleiton Collins ressalta que a nomeação de Ciro Nogueira para a Casa Civil irá promover equilíbrio na política brasileira


O deputado estadual Pastor Cleiton Collins (PP-PE), avalia nome do companheiro de sigla, Ciro Nogueira (PP-PI), como ministro da Casa Civil. “O Progressista é um partido importante, grande, muito equilibrado na política brasileira. Depois que se elege nós precisamos de uma bancada que não olhe nem para lado ‘a’ ou lado ‘b’, mas que olhe para o povo”, pontuou o deputado ao Blog do Alberes Xavier.

Collins ressalta que a chegada de Ciro para a Casa Civil vai promover um equilíbrio na relação com o Governo Federal. “É muito capacitado e chega para contribuir muito”, destacou. “Vai botar um ponto de equilíbrio na política brasileira, nesse sentido de mostrar o trabalho que o Governo Federal também vem fazendo. Ciro chega nesse momento de apaziguar ânimos e trazer uma resposta de trabalho para a população brasileira”, frisou.

Portas abertas: Collins destaca que a parceria com o presidente da sigla em Pernambuco trará bons resultados em políticas públicas e renderá mais conquistas para o estado. “Essa boa relação do deputado Eduardo da Fonte (PP-PE), também com Ciro, com vários parlamentares assim como eu, a gente sabe que isso abre mais portas, e Pernambuco está na linha de frente”, concluiu o deputado Pastor Cleiton.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.