some text

Eriberto Medeiros defende uma agenda de diálogos e aproximação com as instituições para a retomada do desenvolvimento


O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), deputado Eriberto Medeiros (PP), detalhou ao Blog do Alberes Xavier, que o Legislativo Estadual está dialogando com as demais instituições do estado. Para isto acontecer, o deputado vem mantendo uma constante agenda de encontros com as mais diversas entidades e associações representativas. “Mantendo contato, propondo parcerias, colocando a Assembleia a disposição para podermos alterar a Legislação (do estado) se for necessário, por que esse é nosso principal trabalho (...), aproveitando esses momentos para ouvir, e assim, podermos dar a nossa contribuição”, salientou Medeiros, destacando, que os próximos encontros ocorrerão na Região do São Francisco. “Faremos nove reuniões com representantes das micros e pequenas empresas”, disse.

Eriberto comentou seu crescimento político obtido através do apoio nas eleições municipais em 2020, ressaltando, que o objetivo é fazer uma política séria, de aproximação e união. “Em virtude da negativa que se tem da política atualmente, aqueles que participam, tem que buscar fazer política com seriedade, dedicação e afinco. Muito mais de aproximar, de propor, de unir forças, para buscar os caminhos do desenvolvimento”, asseverou o parlamentar.

“Temos uma boa parceria com o governador Paulo Câmara”, justificou o presidente da Alepe, revelando ainda que, “respeitando a Constituição do Estado, e as normas”, desenvolve um trabalho sem dificuldades e com responsabilidade, aprovando os encaminhamentos e projetos enviados pelo Executivo. “Com todas as Instituições, sempre trilhamos esse caminho na vida, de procurar agregar, juntar e construir pontes,” assegurou Eriberto Medeiros, para a Rede Pernambuco de Rádios.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.