some text

Luciana Santos destaca a desenvoltura e a liderança de Paulo Câmara na pandemia e acusa Bolsonaro de “tentar negociar com a vida das pessoa


A vice-governadora destacou a desenvoltura de Paulo Câmara diante das dificuldades nas diversas crises que precisou enfrentar desde o início da sua gestão, passando por adversidades políticas, econômicas e mais recente a pandemia do coronavírus. “Enfrentou uma sucessão de fatores adversos”, revelou. “Mas o governador mantém ótimos indicadores”, justificou a Luciana, detalhando que, Paulo Câmara faz questão do acompanhamento da vice-governadora nos programas e ações do Governo Estadual.

Luciana destacou as qualidades e a liderança do deputado Waldemar Borges (PSB) na política. “Independente do local onde tenha sido votado ele procura dar atenção e desenvolver os municípios e os prefeitos que o apoiam”, disse Luciana, ao Blog do Alberes Xavier.

A presidenta nacional do PCdoB criticou duramente a condução e o descaso do governo federal com relação à vacinação. “Nós estamos conseguindo avançar com a vacinação graças aos esforços dos governadores”, ressaltou. “Se dependesse do governo federal nem sei em que estágio, nós estaríamos da vacinação no Brasil”, completou Luciana Santos. “Bolsonaro tentou negociar com a vida das pessoas”, disse a presidenta nacional do PCdoB.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.