some text

"A grande participação é da população que soube votar em quem tem compromisso e sabe fazer gestão"; afirma Waldemar Borges ao falar das ações do Governo do Estado


Com os trabalhos intensificados numa agenda de compromissos e de visitas aos municípios, o deputado Waldemar Borges (PSB), soma na Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), uma participação ativa como parlamentar e presidente da Comissão de Constituição, Legislação e Justiça (CCLJ), mesmo com as atividades ainda acontecendo de maneira virtual “Tratando de defender as iniciativas que interessam a população e fazendo a ponte com aqueles segmentos que precisam de apoio político”, falou ao Blog do Alberes Xavier.

Semanalmente a CCLJ se reúne sistematicamente “numa rotina bastante puxada”, para análise das propostas no ponto de vista da legalidade e da constitucionalidade. “Cumprimos um papel importante na medida inclusive que permitimos que o executivo chegue nos municípios e comunidades pernambucanas levando as ações importantes”, afirmou.

Waldemar ressaltou o equilíbrio e a desenvoltura do governador Paulo Câmara (PSB), na gestão do Estado, cuja eficiência, conseguiu manter os investimentos nas ações e obras mesmo durante a pandemia. “Soube manter o padrão deixado por Eduardo Campos na educação, na saúde, soube enfrentar a questão da violência [...] ele enfrentou ainda a questão da malha viária em Pernambuco”, frisou.

O deputado atribui a população as conquistas e avanços alcançados na gestão estadual, ao fazer a escolha correta dos seus representantes. “A grande participação é da população que soube votar em quem tem compromisso e sabe fazer gestão”, aponta.

Por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.