some text

Ana Célia conquista investimentos de 3,5 milhões de reais para a requalificação da feira de frutas e verduras de Surubim


A prefeita reeleita pelo município de Surubim, Ana Célia (PSB), revela que semanalmente “sempre nas segundas-feiras”, tem reuniões com secretarias, parlamentares e até com o governador, “batendo na porta de um e de outro”, em busca por investimentos e parcerias para melhoria da qualidade de vida do povo surubinense. A mais recente conquista da gestora para o município foi a requalificação da feira de frutas e verduras na cidade. “Uma obra de 3 milhões e meio que vem garantir mais conforto a quem vai comprar, mais qualidade para quem vai estar lá atendendo, trabalhando. Com banheiro e acessibilidade, e uma coberta que é uma demanda daqueles feirantes”, disse a prefeita, durante entrevista ao Blog do Alberes Xavier.

A gestora destaca que a parceria com o secretário Executivo de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Rodrigo Farias, têm produzido relevantes frutos para Surubim. “São pessoas que chegam para ajudar [...] e ele têm dado essa contribuição e eu espero que continue”, frisou Ana Célia.

Tendo como foco principal a área da saúde, a prefeita destaca o trabalho de prevenção efetuado com a população. Na infraestrutura uma série de obras estão sendo executadas e outras, serão iniciadas nos próximos dias. Nesta semana de aniversário de emancipação será marcada pela entrega de ações executadas e com o anúncio de novas obras. “É um conjunto de obras que nos orgulha. O reconhecimento da população é o combustível que nos dar mais vontade de trabalhar”, falou.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.