some text

Eleições 2022: “O que o nosso líder decidir vamos acompanhar. Estamos prontos a dar apoio para o governador Paulo Câmara.


Mamão ressalta a importância de Diogo Moraes nas conquistas de ações do Governo do Estado para Jataúba

Eleito na chapa com a prefeita Dra. Cátia Ribeiro (Republicanos), o vice-prefeito de Jataúba, Fábio Mamão (PP), caminha firme ao lado da gestora com a finalidade de realizar o plano de governo apresentado para população durante a campanha política.

Com um planejamento audacioso para o município a gestão tem buscado parcerias para a execução dessas ações. Através do importante trabalho de articulação do deputado Diogo Moraes (PSB), a cidade tem sido beneficiada pelos programas do Governo do Estado, principalmente na retomada do crescimento neste período pós-pandemia. “O deputado Diogo Moraes vem efetivamente liderando esta dianteira nos conduzindo nas secretarias do Estado”, destacou o vice-prefeito ao Blog do Alberes Xavier.

O recente encontro com o secretário estadual do Trabalho, Emprego e Qualificação de Pernambuco, Alberes Lopes, resultou numa parceria, que disponibilizará uma linha de crédito especial para os pequenos empreendedores. “Foi uma reunião proveitosa”, revelou. “Isto que o Governador está fazendo é dar o incentivo para que as pessoas de Jataúba ganhe seu dinheiro honestamente”, destaca.

Eleições 2022: Mamão comentou sobre o nome do atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Geral Júlio, está sendo cotado para ser apresentado como o candidato da Frente Pular para o Governo do Estado. “O que o nosso líder decidir vamos acompanhar. Estamos prontos a dar apoio para o governador Paulo Câmara. Quem o PSB decidir que seja o candidato, eles vão ter o apoio de Jataúba, sem dúvidas”, concluiu.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.