some text

Pastor Eurico defende candidatura única pela frente de oposição e diz que “deve esperar o momento certo” para indicação de um nome para o Governo do Estado


Oposição dividida? - “Sempre defendi e vou continuar defendendo uma unidade na oposição para construir um novo Pernambuco”. O deputado federal e presidente estadual do Patriota, Pastor Francisco Eurico, disse ao Blog do Alberes Xavier que não concorda que seja lançada mais de uma candidatura para o Governo do Estado pela oposição. Eurico afirmou que existe uma discussão para a indicação de uma candidatura única e que deve se “esperar o momento certo” para a formalização de um nome.

O critério para a escolha não será apenas a vontade do candidato. “Será aquele que estiver em melhor situação diante da opinião pública, numa situação favorável pelos serviços prestados à sociedade”, disse.

O deputado falou que não participa de eventos de filiação onde haja escolha ou indicação de candidatos sem a integração de todas as forças políticas da oposição. Eurico acredita que uma divisão das siglas só beneficia a Frente Popular. “Isso vai agradar à situação atual”, frisa. “Sem vaidade pessoal, sem interesse próprio, sem gana pelo poder, ou interesse pela cadeira governamental, que todos nós estejamos pensando Pernambuco, aí sim! Na hora certa se decidirá quem será o candidato”, pontuou.

Por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.