some text

Paulo Dutra diz que a gestão de Geraldo Júlio na prefeitura do Recife o capacita para o Governo do Estado


Pela primeira vez cumprindo mandato na Alepe, o deputado professor Paulo Dutra (PSB), se destaca na ampla atuação pela implementação de leis e projetos em defesa de políticas públicas; seja pela valorização da educação, como também pelo fortalecimento de outras demandas sociais. “Dos nossos trinta e oito Projetos de Leis nós temos dezesseis Leis aprovadas, das quais, seis são específicas para pessoas com deficiência. Então é um mandato que ele não é específico para os professores, mas que fortalece as políticas públicas”, revelou o professor ao Blog do Alberes Xavier.

Paulo Dutra ressalta que Pernambuco está entre às três melhores posições na classificação da educação do país conforme os índices do IDEB. “Em 2007 Pernambuco era o vigésimo primeiro colocado. Chegamos a 2015 em primeiro lugar, e estamos entre os três melhores do país ainda. É bem verdade que o país inteiro e o mundo perdeu muito nesta pandemia em relação à educação”, pontuou o professor.

Geraldo em 2022: O deputado defende a candidatura do ex-prefeito Geraldo Júlio para a vaga de candidato ao Palácio do Campo das Princesas em 2022. Segundo Dutra, a passagem de Geraldo como gestor da prefeitura do Recife, é suficiente para provar a competência de Júlio como candidato para o Governo do Estado. “Geraldo Júlio tem uma história no próprio PSB. Mostrou o que fez na prefeitura do Recife. Não é à toa que João Campos ganhou (as eleições de 2020). Acredito que o maior cabo eleitoral de João foi Geraldo e as obras que ele deixou”, assegurou o deputado professor Paulo Dutra.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.