some text

Pelo tamanho do Partido dos Trabalhadores e pela representação, é muito importante a participação na majoritária”: afirma o deputado Carlos Verás


O deputado federal Carlos Veras (PT-PE), reafirmou que a prioridade da sigla é “Lula presidente”. “Nós vamos construir o melhor palanque para Lula em Pernambuco”, revelou ao Blog do Alberes Xavier. “Vamos dialogar aqui, construir com todas as forças políticas, com todos os campos, porque nós temos um projeto maior, recuperar o país da mão do fascismo, da intolerância e colocar o povo de volta no Orçamento da União e devolver o Brasil aos brasileiros e brasileiras”, frisou.

Veras destaca que Geraldo Júlio têm credenciais para ser indicado como candidato ao Governo do Estado pela Frente Popular. “Foi gestor do Recife em dois mandatos e tem qualificação”, falou. O deputado deixa claro que a escolha deve ser do PSB, mas que o PT irá participar da preferência. “Pelo tamanho do Partido dos Trabalhadores e pela representação, é muito importante a participação (do PT) na majoritária, seja como candidato a governador, como vice ou como senador”, afirmou, “Vamos opinar também”, concluiu.

Enviado por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.