some text

Agreste de Pernambuco terá nova especialização em Consultoria Empresarial


A Faculdade Nova Roma – Unidade Caruaru traz para o Agreste pernambucano uma nova especialização que atende um anseio do mercado da região. É o curso de MBA em Consultoria Empresarial: Inovação e Desenvolvimento de Negócios. O lançamento oficial será na quinta-feira, 14 de outubro, às 19h, no Realiza Coworking, localizado no Caruaru Shopping. As aulas presenciais estão previstas para começar no dia 25 de outubro, sempre nas segundas e terças, das 19h às 22h. As matrículas já estão abertas e os interessados podem se inscrever pelo site  https://portal.novaroma.edu.br/.  

O curso de MBA em Consultoria Empresarial: Inovação e Desenvolvimento de Negócios traz para a região uma proposta inovadora que dará a oportunidade aos alunos de adquirir conhecimentos sobre a área a partir das vivências dos professores, que já atuam como consultores empresariais. Trata-se de uma carreira amplamente reconhecida em todo o país, por ser essencial para o fortalecimento das empresas, principalmente das que pretendem estar conectadas e atentas às mudanças do atual cenário econômico que passa por transformações e instabilidades.

Caruaru torna-se estratégica para os profissionais que desejam se especializar em consultoria empresarial por ser berço do empreendedorismo regional junto com as demais cidades que formam o Polo de Confecções do Agreste. “Com a geração de novos negócios e novas oportunidades, o curso de MBA vem proporcionar às pessoas uma imersão em conhecimento e aptidões para realizar diagnóstico e fornecer informações para as organizações através de expertise e conhecimento, além de orientar as empresas para o alcance dos melhores resultados e seus objetivos”, ressalta o prof. Dr. Álvaro Neves, coordenador da especialização.

Em um mercado cada vez mais competitivo, o consultor empresarial e/ou organizacional é quem consegue subsidiar seus clientes com diretrizes claras e valiosas a respeito do mercado e suas tendências, a fim de levá-los a resultados positivos. Trata-se de uma especialidade, que, está cada vez mais em alta no mercado, afinal, com a globalização, as mudanças tecnológicas e a revolução digital que as empresas têm sido submetidas todos os dias, a necessidade por profissionais com uma visão sistêmica e, com conhecimentos diversificados, tem se tornado uma realidade recorrente nas organizações.

O MBA em Consultoria Empresarial: Inovação e Desenvolvimento de Negócios faz parte do programa de pós-graduação “Nova Roma – On Demand”, que se baseia na proposta L3 – LongLife Learning, do Grupo Roma Educacional. O objetivo é de promover a formação continuada de profissionais, por meio de cursos livres de curta duração e programas de pós-graduação lato sensu, sempre seguindo as demandas do mercado. “Estamos atentos a essas necessidades, por isso, trazemos para a região cursos que possam suprir as demandas das empresas locais, a partir de uma visão de inovação e empregabilidade e de um novo conceito de educação continuada”, explica Tatiana Fonseca, gerente de pós-graduação do Grupo Roma Educacional.

Claudio Rodrigues-Staff Comunicação 

Tecnologia do Blogger.