some text

Dr. Edmilson lidera a oposição buscando parcerias e recursos para melhorar a cidade de Bonito


Direto de Brasília - O ex-vereador candidato a prefeito nas últimas eleições, líder da oposição no município de Bonito, Dr. Edmilson do PCdoB, esteve em Brasília – DF, e falou da sua agenda na capital federal ao Blog do Alberes Xavier. Na companhia do vereador Maroja (PTB), e de Ademir, que fazem parte do grupo da oposição na cidade, Dr. Edmilson ressalta seu compromisso pela melhoria e por uma maior qualidade de vida para população. “Estamos aqui em Brasília em busca de recursos, investimentos, de maquinários para ajudar o homem do campo e para cidade, ações que venham melhorar a vida do nosso povo”, disse. “Na oposição também nós trabalhamos e buscamos projetos para ajudar a nossa cidade”, frisou.

O líder oposicionista aponta uma série de desajustes da atual gestão e cita como exemplos o descaso com a infraestrutura estando as ruas esburacadas precisando de manutenção; uma feira livre com diversas dificuldades. “Fazemos a crítica construtiva indicando o caminho para que a gestão acerte”, disse o ex-vereador. “O que a gente precisa é de um gestor que melhore a qualidade de vida das pessoas”, afirma.

A parceria com a vice-governadora Luciana Santos (PCdoB), tem sido relevante no sentido de construir alternativas para o desenvolvimento regional com a inserção de Bonito no contexto de crescimento. Dr. Edmilson admite que confia na capacidade da presidenta nacional do Partido Comunista do Brasil. “Ela é uma pessoa com condições e tem buscado parcerias para o crescimento de Bonito”, assegura.

Ele apontou que as ações do governador Paulo Câmara (PSB), têm contribuído de maneira significativa para o engrandecimento do município. A execução de projetos em parceria com empresários e empreendedores, tem auxiliado para a execução de grandes investimentos na cidade, “gerando renda, emprego e desenvolvimento”.

Por Alberes Xavier

Tecnologia do Blogger.